A Mini Fazenda agora tem também um site próprio, e você poderá cuidar de sua fazenda através dele! O novo endereço dos fazendeiros na internet é: minifazenda.vostu.com. O mais legal é que jogando pelo site você terá acesso a itens exclusivos, que não estão disponíveis no Orkut.
Se você já é usuário do Orkut e joga Mini Fazenda através dele não será necessário começar uma nova fazenda do zero, uma vez que poderá ter acesso à sua, ingressando com o login e senha que você já usa.

Na página inicial do site, você terá a opção de escolher entre criar uma nova conta ou jogar com a sua fazenda já existente. Para isso, apenas clique no botão do Orkut, informando que já possui uma conta no serviço. Você também poderá utilizar suas contas do Facebook ou do Windows Live para fazer o login, caso prefira.

Você terá que preencher um cadastro rápido para acessar sua fazenda através do novo site. Esse cadastro só precisará ser preenchido na primeira vez que você utilizá-lo.
Depois de se cadastrar você já poderá cuidar de sua fazenda de onde preferir: o uso de um meio não descarta o outro, apenas não é possível jogar nas duas plataformas simultaneamente.
Outro benefício de jogar através do site é que as notícias de seus vizinhos aparecerão logo abaixo da tela do jogo, facilitando seu acesso a elas.  Além disso, você poderá convidar amigos do Windows Live, Gmail e Yahoo! (e do Orkut, é claro) para serem seus vizinhos.
O que você está esperando para conhecer essa nova plataforma e obter itens exclusivos para sua fazenda?

date sexta-feira, 25 de março de 2011

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.