É a publicidade invadindo os jogos da Vostu!
Comentávamos que o futuro da Mini Fazenda seria ter publicidade in game, para ajudar no faturamento, trazendo novidades acessíveis aos jogadores gerando publicidade à alguma marca.
Adiantamos também, que um contrato publicitário estaria sendo fechado com uma grande marca de bebidas, e trata-se da marca de sucos Del Valle, de propriedade da Coca-Cola.
A marca conta com mais de 28 produtos, entre néctares, bebidas de frutas, bebida à base de soja e achocolatado.
“Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Dentro do jogo, a ação promocional visará o plantio e cultivo da Semente do Carinho, que cultivada com os regadores recebidos de presente dos seus vizinhos, crescerá se tornando uma bela árvore cheia de frutos e dará aos fazendeiros a oportunidade de usar o Toque Carinhoso.
Para recebê-lo, serão necessários 35 regadores que servirão para completar os 5 estágios da semente ate a árvore adulta cheia de frutos.
Para recebê-lo, serão necessários 35 regadores que servirão para completar os 5 estágios da semente ate a árvore adulta cheia de frutos.
O Toque Carinhoso só pode ser usado 1 vez por semente e equivale ao Aero Turbo, ou seja, ao usá-lo suas plantações estarão imediatamente prontas para colheita.
Cada vez que você utilizar do Toque Carinhoso, a sua árvore sumirá e você receberá outra semente, para então cultivar novamente.
Mas atenção, a promoção dura apenas até o dia 25 deste mês!