É a publicidade invadindo os jogos da Vostu!

 Comentávamos que o futuro da Mini Fazenda seria ter publicidade in game, para ajudar no faturamento, trazendo novidades acessíveis aos jogadores gerando publicidade à alguma marca.

Adiantamos também, que um contrato publicitário estaria sendo fechado com uma grande marca de bebidas, e trata-se da marca de sucos Del Valle, de propriedade da Coca-Cola.

A marca conta com mais de 28 produtos, entre néctares, bebidas de frutas, bebida à base de soja e achocolatado.

“Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.




Dentro do jogo, a ação promocional visará o plantio e cultivo da Semente do Carinho, que cultivada com os regadores recebidos de presente dos seus vizinhos, crescerá se tornando uma bela árvore  cheia de frutos e dará aos fazendeiros a oportunidade de usar o Toque Carinhoso.
Para recebê-lo, serão necessários 35 regadores que servirão para completar os 5 estágios da semente ate a árvore adulta cheia de frutos.

O Toque Carinhoso só pode ser usado 1 vez por semente e equivale ao Aero Turbo, ou seja, ao usá-lo suas plantações estarão imediatamente prontas para colheita.
Cada vez que você utilizar do Toque Carinhoso, a sua árvore sumirá e você receberá outra semente, para então cultivar novamente.

Mas atenção, a promoção dura apenas até o dia 25 deste mês!

date segunda-feira, 9 de maio de 2011


Chegaram novas raças de cachorro para alegrar os fazendeiros!

Algum tempo atrás, a pesquisa feita na comunidade oficial que procurava saber quais as 3 raças preferidas dos fazendeiros. 
O resultado foi São Bernardo, Husky Siberiano e Vira-Latas, e agora duas destas já podem ser adquiridas na MiniLoja.

Por preços mais acessíveis que os antigos mascotes, as duas novas raças podem ser adquiridas por 50 MiniGranas o Husky e 45 MiniGranas o popular Beethoven (São Bernardo).


Os novos cachorros, assim como os outros vendidos a MiniGranas não fogem, bastante apenas alimentá-los por 14 dias com Ração que eles crescerão e poderão aprender diversos truques recebendo Biscoito Canino.

Assim como o Labrador, essas duas novas raças poderão encontrar caixas misteriosas em sua fazenda.


Segundo o blog Oficial, essas novas raças poderão cavar sua fazenda e encontrar ‘’prêmios fantásticos que vão desde Materiais de Construção a itens raríssimos’’.

E o vira-latas? O mais querido dos cachorrinhos será esquecido pela Vostu?
Por ser um animal tão popular deveria ser lançado também e vendido em MiniOuros; para que todos pudessem ter a oportunidade de vê-lo em suas fazendas.
Outro pedido dos fazendeiros é que algum dos mascotes ajude na colheita das árvores, tarefa árdua e demorada...

date

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.