Se você tem problemas em enviar presentes diariamente para seus vizinhos, se leva muito tempo e acha isso tudo desgastante, seus problemas infelizmente não acabaram, mas pelo menos agora vão diminuir! Muitas pessoas já conhecem este método de envio, mas vamos formalizar para que todos saibam:

MF- Acesse a página de envio de presentes do seu aplicativo e clique na aba "Vizinhos", conforme mostra a figura abaixo.


  MF-Em seguida, selecione o material que você deseja enviar, e vá na lista dos vizinhos e digite o nome do material, conforme exemplo 2 mostrado abaixo (no caso, selecionamos e digitamos Tijolo).


  MF-Aparecerão todos os seus vizinhos que estão pedindo este material. Agora você clica sobre a foto de cada um deles para enviar o presente (faça isso na velocidade do seu computador, ou seja, aguarde aparecer o presentinho antes de clicar no próximo). Atenção: Não clique no botão "Enviar". Não é preciso. Seu presente será enviado mesmo assim e você não terá o trabalho de ficar clicando lá a cada presente enviado.


MF-Após enviar a todos desta lista, você apaga o nome do presente que digitou, digita o próximo (por exemplo: cimento), novamente irá aparecer a lista de vizinhos que pedem este material, então você seleciona o material e em seguida envia para estes vizinhos. Faça isso para todos!

date quarta-feira, 13 de julho de 2011

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.