Falta espaço em sua fazenda? Quer plantar mais, construir mais e decorar mais? Pois então adquira agora mesmo a nova expansão ‘Estância 30x30’ e consiga mais espaço para fazer muito mais em sua fazenda!



Por enquanto, a expansão está liberada apenas para os fazendeiros comprarem com 100 MiniGranas, porém em breve estará disponível também com MiniOuros, ao preço de 2 milhões e meio.


date sábado, 21 de maio de 2011


Passe na fazenda de seu vizinho e dê uma mãozinha a ele nas tarefas rurais. Are os campos, regue as plantações, reviva cultivos apodrecidos e até mesmo elimine as pragas que estão se alastrando pelas fazendas. Quer saber como? Sempre que estiver em sua fazenda e aparecer uma mensagem de alerta lhe convidando a ajudar algum de seus vizinhos, não hesite e clique em “Ajudar“.
Are os campos
Regue as plantações
Reviva cultivos apodrecidos
Elimine pragas
Basta clicar no botão indicativo da tarefa para dar uma mão ao seu vizinho. Para ajudá-lo aeliminar as pragas que estão invadindo as plantações, clique na quantidade solicitadade pestes indicadas com a seta amarela. Não dê bobeira e ajude a vizinhança! Há muitas pragas perturbando o sossego da vida no campo.
 
Você terá um limite máximo de atividades a realizar por dia em uma mesma fazenda. Depois de ajudar, aparecerá uma mensagem de alerta na fazenda de seu vizinho, para que ele autorize a ajuda.
Para cada ajuda oferecida você será recompensado com XP e MiniOuro. O que está esperando? Não perca tempo e ajude logo seus vizinhos.

date

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.