O fazendeiro Vitor comentou aqui no blog, a informação foi confirma e depois de uma super ração que a Vostu serviu aos cachorros da raça Collie dos fazendeiros, eles estão arando todos, isso mesmo, TODOS os campos de cultivo que você tiver em sua fazenda.

Uma boa economia de energia para quem estava precisando e uma ótima atualização, pois antes eles aravam apenas 10 campos!

Mas lembrem-se, os cachorros trabalham ajudando os fazendeiros apenas uma vez ao dia!


date sexta-feira, 20 de maio de 2011

A coleção que vai resgatar a história do nosso Brasil, viajando pelos casarões antigos e pela época da colonização já começa a surgir no jogo!

Para esperar essa coleção, você já pode vestir seu avatar com as roupas típicas que chegaram na Mini Loja!

Para as meninas: turbante da baiana, turbante colorido, vestido baiano e vestido burlesco.
Para os meninos: chapéu colonial e calça de capoeira.

Vista o seu avatar e entre no clima para receber a nova coleção da Mini fazenda!





Confira os itens da Mini Loja:






date

Junto com as últimas novidades da MiniFazenda também pudemos conferir o novo visual da MiniLoja, agora muito mais moderna e interativa. 

Ao abrir a loja você já confere quais são as coleções e projetos em destaque, com isso não são mais exibidas aquelas numerosas telas ao iniciar o jogo, reclamação constante dos usuários. Na parte inferior são mostrados os itens mais vendidos, para saber mais sobre cada um deles, basta clicar sobre + Info.


Outra novidade, é que agora, colocando o mouse sobre um item é mostrado do lado direito um preview e algumas informações referentes a ele. Para ver o tamanho real do item é necessário clicar e posicioná-lo numa área na fazenda para evitar surpresas, já que proporção é algo que os programadores do jogo desconhecem, sendo que um coelho pode ser do mesmo tamanho de um hipopótamo.


A novidade mais interessante é a classificação de itens, que podem ser agrupados pelos seguintes critérios: Maior Preço, Maior Lucro XP, Ordem Alfabética A-Z, Menor Nível, Maior Lucro MO e Colheita Rápida. Facilitando a vida na hora de escolher qual semente plantar, se a mais lucrativa em MiniOuros ou a mais lucrativa em XPs.


Também foram adicionadas duas novas conquistas, o problema é que elas vieram bugadas e não sabemos com certeza do que elas se tratam, mas decifrando os códigos devem ter relação com as novas maneiras dos vizinhos interagirem nas fazendas uns dos outros.


date

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.