Aonde eu encontro a abelha rainha? E as ovelhas negras e marrons que eu encontro adubando meus vizinhos, porque não vão pra minha caixa de presentes?
A abelha rainha pode ser encontrada adubando as fazendas dos seus vizinhos . Quando você achar uma ela irá para a sua caixa de presentes e você poderá usá-la.
Já as ovelhas encontradas adubando os vizinhos são enviadas para que eles as adotem, você não recebe elas também; você deve pegar nas atualizações dos seus vizinhos .



Os itens do meu depósito sumiram e agora? Fui roubado?
Não, você não foi roubado! Apenas houve um erro no carregamento e esses itens não foram carregados, reinicie a sua fazenda que eles voltarão.



Expandi minha fazenda, mas não consigo visualizar os cantos dela, o que fazer?
Você deve aumentar a resolução do seu computador através do desktop (papel de parede) clicando em PROPRIEDAS/CONFIGURAÇÕES/RESOLUÇÃO DA TELA. A resolução deve ser aumentada para qualquer tamanho a cima (maior) de 1024 x 768.



Já nivelei todas as receitas da minha Fábrica e não aparece o botão para expandir ela, diz que eu preciso nivelar 0 receitas, o que fazer?
Provavelmente você não tenha MINIOUROS suficientes para a expansão pois no level 4 são 500 mil miniouros solicitados e para ir para o último level você precisa desembolsar 1 milhão de MINIOUROS.



Eu planto as sementes, ganho os ingredientes e aparece uma mensagem dizendo que não preciso desses ingredientes, o que fazer?
Se você não estiver plantando ingredientes da fábrica que você não tem, o seu estoque deve estar cheio. Só cabem 100 ingredientes nele, se chegar a 100 e você não conseguir fazer nenhum receita com esses ingredientes, deve vender alguns para liberar espaço.

date domingo, 10 de abril de 2011

0 comentários to “Reunimos aqui algumas das perguntas mais comuns e e as respostas para estes problemas.”

Leave a Reply:

DEIXE SEU COMENTARIO

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.