Oi,

Meu nome é Paulo e está e minha primeira postagem no blog. Eu é claro estou muito feliz por está contribuindo para a melhoria do blog Envie e ganhe Mf!

Hoje não vou falar sobre o jogo e sim sobre o principal objetivo de vocês ao entrarem na nossa comunidade e no nosso blog, ganhar presentes!

Tenho muitas expectativas mais como o principal objetivo do blog e envio e o recebimento de presente na Mini Fazenda, venho esclarecer as duvidas de leitores sobre enviar e ganhar presentes!

É muito simples enviar e receber presentes, mais para isso você tem que participar da nossa comunidade no Orkut ”Envie e Ganhe Mf”!

Link= http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115139616

Depois de participar siga os passos a seguir:

Passo 1

Abra sua mini fazenda, clique em configurações!

Caso estiverem desmarcadas marque as duas primeiras caixas!

Passo 2

Completado o passo 1, vá até a construção onde você precisa do material. Clique com o botão direito do mouse e depois clique em ver!


O Jardim Botânico foi apenas usado com exemplo, mais qualquer tipo de construção pode ser utilizada!

Passo 3

Uma janela mostrando os itens que faltam para completar a construção será aberta, na janela que abrirá, clique no nome correspondente a “Pedir” que estará próximo ao local que indica quanto material você precisa!

Passo 4

No meio ou na parte superior da tela abrirá outra janela que será enviada aos seus amigos. Clique com o botão esquerdo do mouse em cima dessa janela (atualização) e depois em “Copiar endereço do link”, e decida se você quer ou não enviar ou não enviar a atualização aos seus amigos, clicando “Postar” ou “Não postar”!

Passo 5

Vá à comunidade “Envie e Ganhe Mf” e cole o link no tópico “Deixe sou link aqui”!

Pra enviar é simples é só clicar no link que os outros jogadores deixaram!

Só esses cinco passos pra ganhar presentes! Fácil né?


Ah só uma coisa não vai bancar o esperto(a) e resolver não mandar presente pra ninguém não!

Uma ultima coisa a comunidade e o blog precisam muito de divulgação então divulguem o maximo que poderem pra que mais pessoas possam entrar na comunidade e no blog e assim você ganhar mais presentes, tá?!

Tchau, pessoal até mais!

Comentem tá!

Paulo Henrique

date sábado, 2 de julho de 2011

2 comentários to “Como enviar e receber presentes!”

  1. Paulo Henrique
    8 de julho de 2011 20:03

    Por alguns motivos as imagens presentes neste post foram apagadas e já serão repostas!
    Obrigado pela compreensão!

  1. Anônimo
    8 de julho de 2011 22:38

    VLW GRANDE IDEIA

Leave a Reply:

DEIXE SEU COMENTARIO

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.