Estamos chegando à metade do ano e junto com o mês que inicia a estação mais fria devem vir novidades que prometem esquentar e deixar os fazendeiros eufóricos!

Junho promete muitas surpresas, reunimos abaixo as possíveis novidades que devem estar entrando no jogo, confira!

Começando pelas datas comemorativas do mês, o São João é tradição e não deve ficar de fora nesse ano. Na coleção do ano passado, a data trouxe às fazendas bandeirinhas coloridas, barracas de quentão e até barraca do beijo! Carroças de milho e o tradicional casamento caipira, sendo a vaca e boi os noivos.
Podemos esperar uma coleção ainda melhor, com tudo que o São João tem direito.

A data mais romântica para os casais apaixonados já foi lembrada ano passado e não deve ficar esquecida nesse ano. Uma coleção especial para quem já encontrou o seu par perfeito.

No final do mês, teremos a mudança de estação e entraremos no Inverno que deve visitar as fazendas com direito a fondue e chocolate quente!
Diferente do ano passado, onde tivemos um inverno europeu com construções cobertas de neve, esse ano, segundo as pesquisas, deveremos ter um inverno típico dos picos brasileiros. Esperam-se os chalés de Campos do Jordão e poderemos ver até mesmo a Serra Gaúcha com os tradicionais pontos turísticos de inverno, como Gramado e Canela.

Outra coleção muito pedida e que possivelmente deva vir em Junho, é a coleção que trará os dinossauros para a sua fazenda! 
A Era Mesozoica onde toda espécie animal vivia em apenas um continente, a Pangeia, foi marcada pelo surgimento dos grandes répteis, como os dinossauros, sucesso nos cinemas em filmes como Jurassic Park.
Preparem-se para cuidar bem dos seus animais, pois com um Tiranossauro Rex solto por ai, não vai sobrar vaquinhas nem galinhas!

As pesquisas podem indicar as novidades do jogo e quando uma coleção aparece sugerida em uma pesquisa e nas próximas ela não é mais sugerida, possivelmente é um sinal que ela já deva estar sendo desenhada e programada. Isso ocorreu com a Coleção Circo; presente em uma pesquisa antiga ela já apareceu no Café Mania e possivelmente deva aparecer na Mini Fazenda também! 
Comum nas cidades do interior, os tradicionais circos de lona colorida e animais adestrados, com palhaços de riso fácil e malabaristas desafiando a morte sem a tela de proteção.
Discussões a parte, animais em circo já não são mais tão comuns, mas certamente apareceriam na coleção vestidos com fantasias brilhantes, lembrando os tradicionais elefantes malabaristas e os pôneis adestrados.

O sucesso das comunidades de troca, assim como a Feira-Livre da nossa comunidade, onde os fazendeiros trocam seus filhotes e ingredientes entre si, fez a Vostu acordar para a possibilidade de um Mercado no jogo.
Já comum em outros jogos de fazenda, como Farmerama e FarmVille, um mercado de trocas/vendas vai deixar o jogo ainda mais interessante.

date domingo, 22 de maio de 2011

1 comentários to “Junho vem cheio de novidades na Mini Fazenda!”

  1. Anônimo
    4 de junho de 2011 às 18:57

    esses DINO vão ser caro ó de certeza eu tou no nivel 30;.)

Leave a Reply:

DEIXE SEU COMENTARIO

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.