Está na hora de intensificar sua generosidade e dar e receber muito mais carinho! Estamos na reta final dessa incrível campanha que está semeando muito carinho entre os fazendeiros. Você tem até o dia 25 de maio para regar sua Semente do Carinho e desfrutar desse segredo revelado pela Del Valle.
Peça mais Regadores do Carinho, através do botão “Pedir Regador“, até conquistar o Toque Carinhoso, que fará sua plantação crescer imediatamente. Se você ainda não juntou a quantidade suficiente de Regadores que necessita, esta é a hora de mostrar a todos os seus vizinhos que você precisa cuidar de sua semente com muito carinho. Só assim você terá uma árvore carregada com os melhores frutos, para produzir sucos tão saborosos quanto os da Del Valle.
Publique em seu mural de atualizações do Orkut/Facebook mensagens com pedidos de Regador do Carinho. Quanto mais amigos souberem que você necessita carinho, mais Regadores eles enviarão a você, fazendo aumentar essa corrente carinhosa entre vizinhos.
E um gesto tão carinhoso como este merece ser retribuído. Envie Regador do Carinho aos seus vizinhos.  Basta clicar na aba “Presentes“, no canto superior esquerdo de sua fazenda. Selecione o Regador do Carinho e o amigo ao qual irá enviar. Envie para todos os amigos! Tenho certeza que eles se sentirão agradecidos com o carinho que você tem pela amizade de vocês.

Enviando o Regador do Carinho aos vizinhos através da mensagem publicada no mural de atualizações, você ganhará 10 XPs por presentear. Uau, você presenteia e ganha um bônus!

Para que todos os seus amigos saibam que você quer receber carinho, troque o seu sobrenome nas redes sociais para “Regador do Carinho”. Assim todos saberão o que você precisa e vão te encher de regadores para cuidar de sua Árvore do Carinho. Não dê bobeira! Aproveite os últimos dias para distribuir e receber carinho na Mini Fazenda.

date terça-feira, 24 de maio de 2011

0 comentários to “Mini Fazenda É tempo de dar e receber muito Carinho!”

Leave a Reply:

DEIXE SEU COMENTARIO

Total de visualizações de página

Envie e Ganhe MF. Tecnologia do Blogger.